Ganhe 5% OFF com pagamento via Pix
FRETE GRÁTIS acima de R$ 399,90*
A Pati Lantieri Shoes tem o compromisso com a satisfação de seus clientes e com a qualidade de seus calçados. Nossa política de Troca e Devolução está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Para garantir a transparência e a agilidade no processo, estabelecemos as seguintes regras:
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
Estar dentro do prazo estabelecido para a solicitação (ver seções 2 e 3).
Estar acompanhado da Nota Fiscal (DANFE).
Estar na embalagem original, sem avarias e com todos os acessórios e etiquetas intactos.
Não apresentar qualquer indício de uso, odor ou alteração.
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial (compra online) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O cliente deve entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@patilantierishoes.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos, informando o número do pedido e o motivo da desistência.
A Pati Lantieri Shoes enviará, por e-mail, o código de logística reversa para que o produto seja postado sem custo para o cliente.
O produto deve ser postado em uma agência dos Correios, conforme as condições gerais (Seção 1).
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, ele será submetido a uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Se o produto estiver em perfeitas condições, o reembolso será processado. O prazo para a restituição do valor dependerá do método de pagamento original:
Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme a política da administradora do cartão.
PIX/Boleto: A restituição será feita via PIX ou transferência bancária para uma conta de mesma titularidade do comprador, em até 5 dias úteis após a aprovação da análise de qualidade.
A Pati Lantieri Shoes oferece a primeira troca por conta da loja, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O cliente deve entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@patilantierishoes.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos, informando o número do pedido e por qual produto (tamanho, cor ou modelo) deseja trocar.
A Pati Lantieri Shoes enviará o código de logística reversa para a postagem do produto a ser trocado, sem custo para o cliente (válido apenas para a primeira troca).
O produto deve ser postado em uma agência dos Correios, conforme as condições gerais (Seção 1).
Após o recebimento e análise de qualidade (em até 5 dias úteis), será gerado um Vale-Troca no valor pago pelo produto, com validade de 60 dias.
O cliente poderá utilizar o Vale-Troca para escolher um novo produto (tamanho, modelo ou cor) em nosso site.
Diferença de Valores:
Se o novo produto for de maior valor, o cliente deverá pagar a diferença.
Se o novo produto for de menor valor, o saldo restante ficará como crédito no Vale-Troca para uso futuro.
O envio do novo produto será feito após a escolha e, se for o caso, após a confirmação do pagamento da diferença de valores.
Em caso de defeito de fabricação, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento do produto.
O cliente deve entrar em contato com o SAC, informando o defeito encontrado.
A Pati Lantieri Shoes providenciará a logística reversa.
O produto será encaminhado para análise técnica em nosso fornecedor/laboratório, com prazo de resposta de até 30 (trinta) dias corridos (conforme o CDC).
Laudo Positivo (Defeito Confirmado): O cliente poderá optar pela troca por um produto idêntico (se disponível), por um Vale-Troca ou pelo reembolso integral do valor.
Laudo Negativo (Não Constatado Defeito): O produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições, com frete a ser custeado pelo cliente. Causas comuns de laudo negativo incluem mau uso, lavagem ou limpeza inadequada.
Produtos adquiridos em promoções (como Sale, Outlet ou Black Friday) só poderão ser trocados ou devolvidos se apresentarem defeito. O direito de troca por tamanho ou modelo pode ser limitado ou não oferecido, e em caso de troca por defeito, o valor considerado será o efetivamente pago pelo cliente.
Qualquer solicitação de troca, devolução ou informação deve ser direcionada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
📧 sac@patilantierishoes.com.br
A Pati Lantieri Shoes agradece a sua preferência e está à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Data da Última Atualização: 05/11/2025
Obrigado por se inscrever!
Este email já foi registrado!